• Home
  • /
  • Moda
  • /
  • Truques e dicas de produções comportadas durante e gravidez
gravidez

Truques e dicas de produções comportadas durante e gravidez

Olá Garotas, hoje temos inspirações para as Mamães. Ficar gravidíssima é uma dádiva! A emoção de ser mãe deixa qualquer mulher brilhante e é muito importante que esse período seja levado com muita leveza e auto estima elevada. Afinal, não podemos descuidar da aparência nesse período de feminilidade aflorada, não acham? Ainda não sou mãe, mas vou compartilhar com vocês algumas dicas e truques para você mamãe-moderna-modesta-comportada se vestir bem e poder investir em peças que você poderá vestir depois da gravidez.

O mais difícil dessa fase é comprar roupas que você pensa que “nunca mais vai usar”. Aposte em roupas estilo batinhas que você possa usar mesmo depois da gravidez. Por isso, selecionei 3 itens importantíssimos para o seu dia a dia de uma gravidinha estilosa e comportada.

Antes de tudo, veja um vídeo que aborda inspirações para as Gravidinhas:

1-Vestidos: 

Aposto que toda grávida já sabe desse truque infalível. Mas vale MUUUITO a pena repetir essa dica. Os vestido são mega úteis durante os nove meses da gestação. São fáceis de serem incorporados no cotidiano da nova mamãe. As modelagens e estampas são das mais diferenciadas. Porém, existem truques específicos na hora da compra do vestido ideal.grávidas

Aposte nos modelos mais justinhos, eles também ficam um charme durante a gestação. As sobreposições são as peças-chaves que acompanham um bom vestido, afinal deixam qualquer produção ainda mais elegante, além de afinar e alongar a silhueta. Essas sobreposições são ideias para não comprometer a deformidade que o corpo feminino possa ter durante a gestação, e pra ficar ainda mais modesta né?

grávidas-2

Aproveite também os modelos mais soltinhos, que tem em casa. Aqueles que o molde do vestido sejam evasê e godês. Com eles você também pode inovar ao apostar em coletes, kimonos e, até blazeres.

2-Calçados sem salto:

Quando a gravidez ainda está no início é possível usar saltos. Mas depois de um tempo, os pés vão ficando mis cansados e acredito que ficará insuportável o uso deles em muitas ocasiões. Por isso, é necessário apostar em rasteiras, tênis e sapatilhas delicadas para essa fase. Mas como formar produções arrasadoras com esses tipos de calçados? Aposte em rasteirinhas delicadas com pérolas, cetim, e muitos detalhes. Nos tênis, aposte nos brancos que fazem maior sucesso, e quando optar por sapatilhas, sempre opte por confortáveis mas que tenham aquele toque todo especial, como as “lace-ups” que estão bombando no momento. As botinhas de cano curto e salto baixo também são ótimas para as gravidinhas. Caso queira apostar nos saltos, opte por saltos mais grossos ou anabela.

grávidas-3

3-Acessórios:

Os acessórios são peças importantíssimas em qualquer produção femininas. Porém, nessa fase será preciso fazer algumas “comprinhas” para investir em um visual moderno e cheio de estilo. Por isso, invista em acessórios bacanas para diferenciar os seus looks.

Tire um tempo para montar várias opções de produções com apenas um vestido! Para deixar tudo mais charmoso e ousado escolha chapéus, lenços, cintos e bolsas diferenciadas.

grávidas-4

 

Aproveite essa fase tão linda no maior estilo e feminilidade. Invista em peças que você pode usar posteriormente e até em uma próxima gravidez. Espero que tenham gostado das dicas! Deixe nos comentários as suas dúvidas e sugestões para próximas postagens. Beijos

Foto Destaque: Pink Peonies, Rachel Parcell

Faça parte do Team da Garota
Quer ficar por dentro de todas as novidades e dicas de moda comportada e modesta? Assine nossas newsletter!
Nós respeitamos sua privacidade.

Comentários

Comentários

autora do blog Garota Comportada e CEO da marca Melanieh Corrêa. Consultora de Estilo graduada pelo SENAC|BELEZA E MODA.

Deixe uma resposta

hihihihi

Quer ver mais inspirações e dicas de moda comportada e modesta? Confira mais em nosso Facebook: