IMG_6514

Meu look: Floral & Listras

Quando se aprender a costurar, você esquece o mundo e só quer fazer peças e mais peças. As lojas de tecidos viram um sonho, e as lojas de departamento acabam virando pesadelo. Fazer sua própria peça leva tempo e dedicação. Porém, o resultado é mais do que satisfatório, pois sai sempre do seu gosto, do seu jeitinho. A estampa de hoje tem um mix de floral e listras. Como disse no post anterior, estou na vibe das listras.

Olhando para meu guarda-roupa percebo que tenho pouquíssimos vestidos com caimento reto. A maioria são evasês, godês, pregueados.. Então vejo que está mais do que na hora de investir em bons e belos vestidos tubinho, que são perfeitos para produções onde você quer explorar outras peças como: coletes, blazer, ponchos, dentro outros. E foi assim que criei a produção de hoje. Apostei em um poncho que tem a cara do inverno e da meia estação. O bom e velho scarpin nunca deve sair dos pés.

Quando confeccionei o vestido, quis dar um toque todo especial. Comprei um maxi colar e apliquei sobre a gola. Quando olhei para o vestido, parecia outro completamente diferente daquele que eu tinha feito. É incrível como um detalhe faz toda a diferença. Ele deu ainda mais vida a peça. Confira a produção: floralfloral floral floral

Peças

  • Vestido | Melanieh Corrêa
  • Scarpin |  Di Cristalli
  • Poncho |  acervo pessoal
Faça parte do Team da Garota
Quer ficar por dentro de todas as novidades e dicas de moda comportada e modesta? Assine nossas newsletter!
Nós respeitamos sua privacidade.

Comentários

Comentários

autora do blog Garota Comportada e CEO da marca Melanieh Corrêa. Consultora de Estilo graduada pelo SENAC|BELEZA E MODA.

Deixe uma resposta

hihihihi

Quer ver mais inspirações e dicas de moda comportada e modesta? Confira mais em nosso Facebook: